23 de agosto de 2019 as 11:26 / Educação

EMEF Carlos Gomes receberá investimentos

A infraestrutura escolar, especialmente nos aspectos físicos, influencia muito no desenvolvimento dos alunos. Uma boa organização estimulará o convívio entre eles e facilitará o processo de aprendizagem. Sendo assim, na manhã de sexta-feira (23), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa assinou em seu gabinete a ordem de serviço para início das obras junto a EMEF Carlos Gomes da localidade de Bom Sucesso. A assinatura foi acompanhada pela equipe de Secretários Municipais.

De responsabilidade técnica da Arquiteta Vanderlete Fries e executada pela empresa Açoforte Construções Eireli vencedora da licitação, a obra contemplará a cobertura de pátio, reforma de piso e pintura da mureta e cerca da Escola, totalizando 304,50m² de obras. O investimento é orçado em R$ 166.788,02.

“O campo é hoje responsável por grande parte da nossa economia e Não-Me-Toque possui uma grande extensão da área rural, portanto é preciso ofertar uma educação de qualidade para quem reside nas localidades do interior, e é exatamente o que estamos buscando, garantido educação de qualidade para todos” comenta a Secretária de Educação Eli Donatti.