A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de agosto de 2019 as 15:13 / Saúde

Secretaria de Saúde encerra mais um grupo de Gestantes

Grupos são oferecidos para ajudar as novas mamães e papais a entenderem as transformações da gestação.

A Secretaria de Saúde Não Me Toque, realizou na terça-feira (20), o encerramento das atividades de mais um curso de gestantes.

Durante os encontros semanais, foram ministradas palestras com a equipe multidisciplinar da Secretaria de Saúde sobre aspectos inerentes ao processo gestacional e os cuidados com o RN.

O curso tem a finalidade de promover acolhimento e apoio as gestante facilitando o entendimento de suas transformações, buscando trazer para um maior nível de consciência e maturidade o que se passa dentro e fora do seu corpo, envolvendo o emocional, o físico e o social. Dessa maneira, o trabalho visa oferecer às gestantes recursos subjetivos e o auxílio prático que se fizer necessário, para que possam realizar de forma mais harmônica a tarefa de ser mãe.

Ainda no encerramento foram entregues os “kits bebê”, compostos por artigos necessários para os primeiros cuidados com o recém-nascido. A Secretaria agradece aos mimos ofertados por Tere Enxovais e Marlise Fries.

Texto: Enfermeira Alessandra Pivetta

Edição: ASCOM Prefeitura NMT


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir