19.08.2019 - Saúde

Vereador Paulo Rodrigues assume Secretaria de Saúde

O Vereador Paulo Rodrigues do Partido Progressistas (PP) foi convidado pelo Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa a assumir a pasta da Secretaria de Saúde durante o período de férias do Secretário Marco Costa.

Paulão como é popularmente conhecido ficará à frente da pasta até o dia 01 de Setembro, enquanto isso quem assume a Vereança em seu lugar é o suplente João Carlos Loeff (PP).

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa destaca que o Vereador Paulão faz parte da equipe de servidores da Secretaria de Saúde, portanto é uma oportunidade para que ele veja o trabalho de uma forma mais ampla. “Assim como eu, o Vereador Paulão faz parte da equipe da Secretaria de Saúde como motorista e assumir a pasta será uma experiência de muita valia para ampliar o entendimento sobre o trabalho da Secretaria”, explica o Prefeito Pedro Paulo.