A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de agosto de 2019 as 08:36 / Administração e Planejamento

Vereadores Progressistas apresentam projeto de Coleta de Esgoto

Vereadores buscaram em Ibiaça/RS projeto para solucionar problemas com a coleta de resíduos de fossas e poços negros

Os Vereadores Charles Morais, Claudio Trentin e Paulo Rodrigues apresentaram ao Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa um projeto para solucionar o problema da coleta de resíduos de fossas e poços negros do Município.

Segundo os Vereadores, o projeto foi apresentado tendo em vista a dificuldade que a população está sentindo quando necessitam desses serviços, principalmente pelo alto custo para realizar os mesmos, valor estes que aproximam R$ 1.000,00 e boa parte da nossa população não tem condições de arcar com este valor.

Vereadores estiveram conhecendo projeto implantado pela cidade de Ibiaça/RS – Foto/Tatiel Zart

Neste sentido uma visita a cidade de Ibiaça/RS foi feita, a qual desde 2013 tomou a iniciativa para buscar resolver o problema da coleta dos resíduos com valor mais em conta para a população, sendo que o município também vinha sofrendo um descaço por parte da Corsan, mas por perceber a necessidade de buscar uma solução e também atendendo questionamentos do Ministério Público implantou um sistema próprio de coleta e armazenamento.

Conforme o Prefeito, o projeto agora será analisado pela Administração Municipal afim de ver a viabilidade de execução do mesmo.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir