A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de agosto de 2019 as 09:20 / Administração e Planejamento

RGE fará o recadastramento de Pontos de Iluminação Pública

Equipes da empresa Bureau Veritas, empresa contratada da Rio Grande Energia (RGE) estrarão realizando um trabalho de campo que consiste em atualizar o cadastro de postes que tenham iluminação pública (IP) em Não-Me-Toque. O serviço terá início a partir do dia o dia 15 de Agosto.

 Nestas ações, realizadas em pleno acordo com as prefeituras, um veículo identificado com a frase “a serviço da RGE” transita nos bairros e equipes fazem fotos e levantamento técnico do tipo de lâmpada e sua potência. Um dos objetivos é inspecionar a carga de energia atualmente instalada em cada ponto.

 A RGE destaca que as fotos feitas são apenas dos postes e que as mesmas compõem um banco de dados que auxiliam a distribuidora na distribuição de energia.

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa recebeu na terça–feira (30) a Executiva de Contas da RGE Eliana Lago Bortolon e o representante da Bureau Veritas para explicar a respeito do trabalho que será realizado.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir