Compartilhe

Ter, 17/09Não-Me-Toque

Alguns chuviscos

Mín 14°

Máx 19°

Chuva 85%

Tempestades

Yahoo

Buscar no site
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP 99470-000 - Fone: (54) 3332.2600 - E-mail: contato@naometoquers.com.br
Notícias
02.08.2019 - Cultura, Turismo e Desporto

Administração patrocina atletas em competições internacionais

Atletas representarão o Município em competições internacionais de Karatê e Jiu-Jitsu

A pratica de artes marciais vem crescendo no Município e os resultados obtidos pelos atletas em competições regionais e nacionais chama a atenção. Na quarta-feira (31), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e a Secretária de Cultura, Desporto e Turismo Jacqueline Dreyer receberam os atletas Gabrielli Martinelli de Morais e Felipe Seiji Morais Kawahara.

A concessão de patrocínio no valor de R$ 2.000,00 para cada atleta deu-se nos termos da Lei Municipal nº 4.659/2015 que encontra-se disponível junto ao Site da Prefeitura Municipal através da Aba “Leis Municipais” aonde uma proposta foi apresentada e analisada por comissão designada pelo Poder Público.

Gabrielli, atleta faixa Azul Claro integrante da academia de Karatê Shobu-Kai do Sensei Cristiano da Costa do Município de Não-Me-Toque integra o grupo de atletas da seleção gaúcha e seleção brasileira de Karatê e foi convocada no presente ano a defender a seleção Brasileira de Karatê no Pan-Americano de Karatê JKA que será disputado na Colômbia.

Já Felipe é faixa Preta em Jiu-Jitsu formado no Projeto Social “Pedra 90” do Sensei Fernando Santos Lopes, faixa preta 5º Dan e irá disputar o Mundial World Master 2019 promovido pela IBJJF nos Estados Unidos. Atualmente Felipe ministra aulas diariamente para crianças e adultos na Afujan e também no Município de Victor Graeff.

“Independentemente do resultado alcançado na competição, estamos orgulhosos destes atletas que levarão o nome do Município um nível de competição mundial.  Sabemos do esforço e sacrifícios feitos durante treinamentos para chegar a este nível, por isso apoiamos e estaremos torcendo por ambos para que possam trazer consigo bons resultados além desta experiência que vai servir para difundir ainda mais o Karatê e o Jiu-Jitsu e incentivar novos praticantes em nosso Município”, disse o Prefeito Pedro Paulo.

Voltar Imprimir Ir ao Topo
Buscar no site