01 de agosto de 2019 as 11:23 / Educação

Muro de Contenção será construído junto ao Ginásio da Santo Antônio

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado da Secretária de Educação Eli Donatti e da Arquiteta responsável pela obra Vanderlete Fries assinou a ordem de serviço para início da construção de um muro de contenção junto a Quadra de Esportes da EMEF Santo Antônio. Os vereadores Claudio Trentin e Charles Morais também estiveram presentes.

A obra será executada pela empresa Leandro A. Lerman Eirelli vencedora da licitação. O muro terá 9 metros de extensão orçado em R$ 39.723,92. Além da contenção, será feita a coleta da água pluvial do lote e do Ginásio e desague junto a tubulação da via.

Muro de Contenção será construído na frente do Ginásio da EMEF Santo Antonio

“A Construção deste muro vai possibilitar melhorias que beneficiarão tanto o lote do Ginásio quanto moradores dos arredores, seja através da segurança que o muro proporciona quanto a coleta pluvial direcionada a tubulação da via evitando danos a mesma que receberá pavimentação”, comenta o Prefeito.