A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de agosto de 2019 as 11:23 / Educação

Muro de Contenção será construído junto ao Ginásio da Santo Antônio

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado da Secretária de Educação Eli Donatti e da Arquiteta responsável pela obra Vanderlete Fries assinou a ordem de serviço para início da construção de um muro de contenção junto a Quadra de Esportes da EMEF Santo Antônio. Os vereadores Claudio Trentin e Charles Morais também estiveram presentes.

A obra será executada pela empresa Leandro A. Lerman Eirelli vencedora da licitação. O muro terá 9 metros de extensão orçado em R$ 39.723,92. Além da contenção, será feita a coleta da água pluvial do lote e do Ginásio e desague junto a tubulação da via.

Muro de Contenção será construído na frente do Ginásio da EMEF Santo Antonio

“A Construção deste muro vai possibilitar melhorias que beneficiarão tanto o lote do Ginásio quanto moradores dos arredores, seja através da segurança que o muro proporciona quanto a coleta pluvial direcionada a tubulação da via evitando danos a mesma que receberá pavimentação”, comenta o Prefeito.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir