31 de julho de 2019 as 09:42 / Obras e Saneamento

Secretaria de Obras inicia trabalhos de infraestrutura no Roos I

Antiga reivindicação dos moradores será atendida com recursos próprios do Município contemplando 6 Ruas

Na terça-feira (30), a Secretaria de Obras deu início aos trabalhos de infraestrutura do Loteamento Alfredo Alzírio Roos I com o ajuste das ruas que receberão drenagem e pavimentação em paralelepípedos. O Roos I é um dos programas habitacionais mais antigos de Não-Me-Toque, criado em 2006 contempla um total de 97 famílias que residem no local.

Este loteamento faz parte de um grande complexo de unidades que soma-se aos Núcleos Roos II e III, todos executados pela Administração Municipal através da Secretaria de Habitação contemplando um total de 156 famílias.

O projeto de infraestrutura do Roos I compreende uma área de 8.879.27m² e será executado totalmente com recursos próprios nas seguintes ruas:

• Rua Cecília Meireles (trecho entre a Rua Monteiro Lobato e Rua Machado de Assis)
  • Rua Lima Barreto (trecho entre a Rua Vinícius de Moraes e Rua Machado de Assis e trecho entre a Rua Machado de Assis e Rua Monteiro Lobato)
  • Rua Machado de Assis (trecho entre a Rua Cecília Meireles e Área Verde/Reserva)
  • Rua Mário Quintana (trecho entre a Rua Pastor Theophil Dietschi e Rua Vinícius de Moraes / Pavimentação existente na Rua Mário Quintana)
  • Rua Monteiro Lobato (trecho entre a Rua Cecília Meireles e Área Verde/Reserva)
  • Rua Vinícius de Moraes (trecho entre a Rua Cecília Meireles e Área Verde/Reserva)

A Administração é responsável pela microdrenagem e terraplanagem dos trechos a serem pavimentados, já os serviços da pavimentação serão feitos pela Pedreira Erlo LTDA vencedora do processo licitatório,

Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e a Secretária de Obras Genisse Schiochet acompanharam o início das obras

“Com esta obra vamos estar contemplando mais 97 famílias com uma infraestrutura diferenciada, proporcionando melhorias que vão muito além da locomoção, mas sim qualidade de vida e também a valorização deste Bairro. Parabéns a todos nós, pois é uma conquista da Administração e de cada um dos moradores destas ruas que serão pavimentadas”, comenta o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.