A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de julho de 2019 as 08:58 / Educação

Formação continuada aborda as Boas Práticas na Educação Infantil

Nos dias 22 e 23 de julho a agenda da Secretaria Municipal de Educação foi com seus professores trabalhando a formação continuada por segmento.

Seguindo o planejamento anual as temáticas para as formações foram realizadas em acordo com as necessidades pontuadas, referentes ao cotidiano escolar.   As formações aconteceram no Centro de Pastoral Cristo Rei e no laboratório de informática da EMEF Nossa Senhora de Lourdes.

No dia 22 de julho, reuniram-se os professores de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, com o tema: “Encontro de Boas Práticas na Educação Infantil”. O objetivo foi oportunizar um espaço de vivências e partilhas de práticas pedagógicas desenvolvidas no primeiro semestre. Através do Programa A União faz a Vida – Sicredi Cooperação RS/SC e Cotrijal, com a assessoria da Consultoria Greta com os facilitadores Professor Rodrigo Rodrigues e a Professora Rosângela Comassetto.

Como convidados especiais participaram os professores de Educação Infantil dos municípios de Victor Graeff, Santo Antônio do Planalto, Almirante Tamandaré do Sul, os quais enriqueceram o encontro com suas valiosas experiências pedagógicas.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir