26 de julho de 2019 as 10:25 / Assistência Social

APAE recebe doação de Veículo

Na manhã de sexta-feira (26), foi realizada a entrega oficial do veículo a Administração Municipal e que será cedido Associação Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Não-Me-Toque. O veículo foi obtido com auxílio do Deputado Federal Giovani Cherini a pedido do Vereador Everaldo Quadros de Moura

Trata-se de uma Ford Ranger Sport a gasolina 2008/2009 com espaço para três passageiros além do espaço externo.

A entrega foi feita pelo Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa para a Presidente da Apae Márcia Stapelbroek e a diretora da instituição, Mircéia Kellerman acompanhado dos Secretários Municipais e Vereadores.