22 de julho de 2019 as 13:41 / Obras e Saneamento

Secretaria de Obras recebe novo Caminhão caçamba

Novo caminhão agrega a frota que agora conta com 4 caminhões caçamba para atendimento das demandas

A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Não-Me-Toque recebeu na manhã de segunda-feira (22), um novo caminhão Ford Cargo 3133 com caçamba de 12m³ e capacidade de Peso Bruto Total (PBT) de 23.000kg. O equipamento foi adquirido por R$ 377.500,00 com recursos próprios através do Pregão Presencial nº 19/2019 vencido pela empresa Augustin Veículos LTDA.

A aquisição faz parte do planejamento de reforço e renovação da frota municipal de máquinas, visando diminuir os custos com manutenções, bem como dar um maior suporte no transporte de cargas principalmente de cascalho usado na melhoria das vias rurais do Município.

De acordo com a Secretária de Obras Genisse Zagonel Schiochet o caminhão será muito útil para o auxílio na manutenção e conservação das estradas. “O veículo vai ser muito importante pois será usado na manutenção melhoria de nossas estradas e foi uma conquista de todos os moradores do nosso município, porque foi adquirido com recursos próprios” comenta a Secretária.

Já o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa lembra que o veículo vai agregar muito a agilidade e qualidade do serviço prestado pela Secretaria de Obras, uma vez que atende mais de 800km de estradas rurais e o perímetro urbano. “Estamos vislumbrando horizontes melhores através da somatória de esforços da Administração no sentido da busca de meios e alternativas para que possamos prover a cidade com serviços de qualidade, beneficiando a população” destacou o Prefeito.

Também fizeram-se presentes na entrega o Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Alberto Bacher e os vereadores Alberto Maurer, Charles Manolo de Morais, Claudio Trentin e Everaldo Quadros de Moura e a equipe de Secretários Municipais.