19 de julho de 2019 as 09:41 / Administração e Planejamento

Poderes Municipais e Cotrijal estudam viabilidade de um espaço fixo junto a Expodireto Cotrijal

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp reuniu-se na quinta-feira (18), com o Presidente da Cotrijal Nei Cesar Mânica, Vice-Presidente da Cotrijal Enio Schroeder, o Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Alberto a Diretora Executiva Nicole Daudt e o Assessor Jurídico Mauricio Defante afim de dialogar sobre a construção de um espaço fixo dentro do Parque de exposições da Expodireto Cotrijal.

A feira é o maior evento do Município e tem o total apoio da administração Municipal pelo que representa para a comunidade. Desde a primeira edição o Executivo leva todo Governo Municipal para dentro do parque, tomando decisões, cumprindo agendas e fechando parcerias durante os 5 dias do evento.

Conforme o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, parte do título de Capital Nacional da Agricultura de Precisão foi conquistado graças ao empenho da Cotrijal em tornar a tecnologia mais acessível a todos. “Acreditamos que construir uma estrutura fixa junto parque da Expodireto é uma maneira de mostrar ainda mais a seriedade do evento e o comprometimento da Administração com sua realização além de gerar uma economia aos cofres públicos uma vez que não será mais necessário o aluguel de uma estrutura que vai ser compartilhada com o poder Legislativo” disse o Prefeito.

Porém, para que tal construção seja feita é necessário não haver impedimentos legais, uma vez que trata-se de investimentos em uma propriedade particular. Para tal, os setores jurídicos de ambos os poderes irão estudar formas de viabilizar o investimento.

Foto: Assessoria de Imprensa da Cotrijal