16 de julho de 2019 as 11:31 / Agricultura e Meio Ambiente

5º Apsul América abre inscrições

O 5° Congresso Sul Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas – APSUL América volta a atrair as atenções do cenário agrícola a Não-Me-Toque nos dias 24 e 25 de setembro de 2019 no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS.

As inscrições para a edição deste ano estão já estão abertas e o tema escolhido é “Agricultura Digital: O Produtor Rural no Centro das Novas Tecnologias”. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque/RS, Sindicato Rural, Farsul, UFSM e Cotrijal.

Inscrições pelo link:

O que é o Apsul América

O Apsul América tem como objetivo tornar a agricultura de precisão uma ferramenta ao alcance de todos, oportunizando a difusão das recentes tecnologias em nível de pesquisa e aplicação com eficiência e sustentabilidade. Promover a integração entre instituições governamentais, instituições de ensino e pesquisa, empresas fabricantes de máquinas e softwares, prestadores de serviços e produtores rurais.

O congresso traz em seu formato palestras nacionais e internacionais com transmissão ao vivo via internet, painéis, apresentação e exposição de trabalhos científicos, estandes e minicursos, e-book e livro do evento, apoio e espaço para publicações de acadêmicos, pesquisadores, professores e pós-graduados de instituições de ensino superior e outras relacionadas à agricultura de precisão.