15 de julho de 2019 as 14:55 / Administração e Planejamento

Assinada ordem de serviço para pavimentação no Loteamento Roos III

Pedreira Erlo LTDA fará a pavimentação em seis ruas do Loteamento Alfredo Alzírio Roos

Na manhã de segunda-feira (15), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado da sua equipe de Secretários fez a assinatura da ordem de início da pavimentação com paralelepípedo regular no Loteamento Alfredo Alziro Roos.

O Roos III é mais um dos programas habitacionais de Não-Me-Toque que visa diminuir o déficit habitacional do Município e que vai proporcionar moradia digna a 42 famílias que já foram conhecidas através de sorteio.

As obras de pavimentação serão executadas pela Pedreira Erlo LTDA nas Ruas Cecilia Meireles, Lima Barreto, Machado de Assis, Mario Quintana, Monteiro Lobato e Vinicíos de Morais, numa área total de 8.879,27m².  A obra é orçada em R$ 167.635,60 de responsabilidade da Engenheira Civil Juliane Friedrichs.

“Esta etapa visa concluir dar continuidade a pavimentação do Roos III para que possamos entregar as 42 famílias contempladas além da moradia toda infraestrutura necessária assegurando um maior bem-estar e qualidade de vida”, pontuou o Prefeito Pedro Paulo.

Pavimentar todas as ruas do Município é uma meta do Plano de Governo e a Administração segue elaborando projetos e buscando recursos para cumpri-la.