12 de julho de 2019 as 08:22 / Saúde

Hospital Notre Dame Julia Billiart inaugura novo Bloco Cirúrgico

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e o Secretário de Saúde Marco Costa prestigiaram ao final da tarde de quarta-feira (10), a inauguração do novo bloco cirúrgico da Hospital Notre Dame Julia Billiart.

A remodelação e qualificação do espaço vinha acontecendo desde o ano passado e, desde então, as cirurgias e partos vêm sendo realizadas no Hospital São Sebastião, em Espumoso, que também pertence à Rede Notre Dame. A partir da próxima semana, serão instalados os últimos equipamentos e o bloco cirúrgico receberá os procedimentos de sanificação para ficar pronto para uso restrito de procedimentos cirúrgicos e partos.

“Este novo bloco cirúrgico é uma conquista para a saúde de Não-Me-Toque que agora conta com mais um espaço para qualificar ainda mais o atendimento de pacientes do Município. Parabéns a toda equipe do Hospital e obrigado pela constante preocupação em melhorar cada vez mais o atendimento aos Não-Me-Toquenses” coloca o Prefeito Pedro Paulo.

Fotos: Helaine Zart/Jornal A FOLHA