10 de julho de 2019 as 08:24 / Administração e Planejamento

Prefeito Pedro Paulo recebe o Troféu Imprensa A Folha

Troféu é um reconhecimento a líderes e empreendedores

Numa realização do Jornal A Folha, que tem 27 anos de atuação em Não-Me-Toque, aconteceu na noite de sexta-feira, o dia 5 de julho, no Clube União, a cerimônia de homenagem a personalidades, empresas e lideranças que se destacam pelo trabalho, realizações, empreendedorismo, boas ações e, também, por inspirarem pessoas com sua atuação durante o último ano.

O Troféu Imprensa se fundamenta em pesquisa realizada pelo jornal no mês de maio, e também considera como os indicados influenciaram o desenvolvimento econômico e social de Não-Me-Toque.

Em nome dos organizadores, Helaine Gnoatto Zart, editora do jornal A Folha e do site A Folha do Sul, disse que o município de Não-Me-Toque não seria o mesmo sem a força de trabalho, inteligência e desprendimento de cada um dos homenageados.

– É preciso reconhecer que nada é fácil, que existe um grande esforço e superação para chegar até aqui. É justo prestar essa homenagem a quem gera emprego, justiça social, renda e desenvolvimento – destacou.

Roque Zart, diretor do jornal A Folha, afirmou que o Troféu Imprensa foi idealizado para prestar reconhecimento a pessoas que são protagonistas e que transformam o ambiente onde colocam sua força de trabalho.

– Como órgão de imprensa, que tem obrigação de acompanhar o que acontece na sua cidade, sentimos a obrigação de mostrar para a comunidade que é preciso agradecer por poder contar com pessoas que não param diante dos obstáculos e fazem muito mais do que trivial, por isso Não-Me-Toque é um município destaque no estado – ressaltou Roque Zart.

Foram 35 homenageados dentre eles o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, num evento que reuniu 220 convidados.

Texto – Jornal A FOLHA

Fotos – Foto Choks