10 de junho de 2019 as 13:41 / Administração e Planejamento

Pavimentação do Loteamento Simon tem sua ordem de início assinada

Investimento ultrapassa 5 milhões de reais em infraestrutura urbana em uma área de 26.625,55m²

O projeto de pavimentação de ruas do Loteamento Simon e da Avenida das Indústrias, um dos maiores projetos da Administração Municipal teve sua ordem de início assinada na tarde de segunda-feira(10), junto ao Auditório da Prefeitura Municipal pelo Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa na presença de Secretários, Vereadores e moradores do Loteamento.

De responsabilidade técnica da engenheira Luciara Becker o projeto é financiado através do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e tem um valor inicial de R$ 5.144.694,58 (Cinco milhões, cento e quarenta e quatro mil, seiscentos e noventa e quatro reais e cinquenta e oito centavos. Este recurso será investido em obras de microdrenagem, construção de passeio público, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical totalizando 26.626,55m² de pavimentação.

Ilustrativa da Pavimentação

A empresa que executará a obra é a Matt Construtora LTDA, sendo que as ruas desta primeira etapa de pavimentação são:  Ruas Alferes rodrigo, Gustavo Carlos Muller, Casemiro Dal’Agnol, Lauro Schneider, Arlindo Schwabb, Dona Amábile, Antídio Sturmer, Edmundo Wentz, Arlindo Scheibe, AABB e a Avenida das Industrias Bairro Santo Antônio.

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa ressaltou aos presentes que este projeto é um grande feito para a comunidade do Bairro que receberá toda infraestrutura necessária tornando o Loteamento Simon um local mais agradável para se viver.

“Estas ruas hoje são de cascalho, com irregularidades e condições que dificultam a locomoção e graças a esta obra poderemos oferecer ao seu final uma infraestrutura completa, desde a drenagem a sinalização. Nosso objetivo firmado com a comunidade é pavimentar 100% das ruas do nosso Município e vamos continuar fazendo novos projetos e buscando recursos até cumprirmos esse compromisso” enfatizou o Prefeito Pedro Paulo