A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de maio de 2019 as 09:25 / Educação

SME entrega novas Carteiras do Transporte Escolar

Carteiras de Transporte Escolar foram instituídas através da lei nº 4.284 de 15 de outubro de 2013

Durante a 2ª quinzena de abril foi entregue aos usuários do transporte escolar público as carteiras que dão direito ao uso do mesmo. Em momentos pontuais o Prefeito Municipal Pedro Paulo Falcão da Rosa e a Secretária Municipal de Educação professora Eli Terezinha Xavier Donatti, acompanharam a responsável do Setor, professora Griselda Blau, na entrega das carteiras.

O projeto “Educação no Trânsito e no Transporte Escolar – informar para conhecer e prevenir”, tem sequência neste ano de 2019, com o objetivo de continuar orientando os alunos que possuem o direito e foram contemplados com essa política pública do Transporte Escolar para que o usem de forma organizada e segura, desenvolvendo a responsabilidade, o convívio saudável em grupo, através do respeito para com seus colegas e motoristas.

A professora Griselda esteve em todas as Escolas da Rede Municipal e em grupos menores conversou com os alunos que usam o transporte enfatizando o uso do cinto de segurança, da carteira do transporte, a importância de permanecer sentado até o veículo parar, a preservação e cuidados com o patrimônio (veículos), enfim os direitos e deveres de cada um.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir