29 de abril de 2019 as 11:20 / Assistência Social

Vivendo Valores no CEI

A fim de estimular atitudes de respeito pelo “Eu” e pelo “Outro” e pelo meio ambiente e visando estabelecer uma relação harmônica na vida, foi desenvolvida uma atividade diferenciada no CEI – Centro de Educação Integrada.

A monitora Tayla Goettems trabalhou com as crianças participantes do CEI, os valores com o objetivo de contribuir no caráter e na formação integral das mesmas. Assim, foram confeccionados cartões com palavras variadas e distribuídas pelo pátio da Secretaria Municipal de Assistência Social, de modo que possam ser admiradas pelas pessoas que passam por este espaço.