22 de abril de 2019 as 14:02 / Administração e Planejamento, Educação

Vereador Charles faz indicação de inclusão de Tênis para compor o Uniforme Escolar

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa recebeu em seu gabinete na segunda-feira (22), o vereador Charles Morais, que propôs a inclusão de Tênis no Uniforme Escolar distribuídos para os alunos da Rede Municipal.

A proposta apresentada foi feita após Charles ter visitando a Secretaria de Educação no Município de Viamão na q semana anterior, onde além da troca de ideias e aprendizado, conheceu como o município fez para incluir a distribuição de tênis como parte do uniforme escolar.

Como apresentado pelo Vereador, Viamão conseguiu, com baixo investimento desde o início do ano, distribuir tênis para os estudantes. Azuis, confortáveis e cheios de estilo, os tênis distribuídos aos alunos da rede municipal de Viamão estão fazendo o maior sucesso. Desde que retornou às aulas em 18 de fevereiro, os alunos tem recebido uniformes, que incluem roupas e sapatos. E os tênis caíram nas graças dos estudantes e das famílias, que, além de economizar, se empolgaram com os calçados.

O modelo chamou a atenção pois tem mesma qualidade e plataforma da Marca ALL Star na fábrica da Colcci, gerando assim além de qualidade no produto, uma grande aceitação dos alunos em usar.

“Viamão conseguiu aderir uma ata de preços, conseguindo assim entregar diversos tênis com excelente qualidade e baixo custo aos alunos. Sabemos que Não-Me-Toque tem toda as condições de dar mais este passo e incluir o tênis como parte do uniforme, irá trazer economia as famílias e mais igualdade. Sabemos que nosso Prefeito irá fazer de tudo para que isso aconteça”, comentou o vereador Charles Morais.

A proposta apresentada pelo Vereador Charles será encaminhada a equipe da Educação e assim analisada.

“Somos abertos a sugestões e soluções por parte do Legislativo e agradecemos ao Vereador Charles que vem se empenhando em buscar projetos que possam ser implantados em nosso Município trazendo benefícios diretos para nossa comunidade. Vamos agora analisar a viabilidade desta proposta para tomar uma decisão”, explica o Prefeito Pedro Paulo.

Colaboração: João Guilherme Dias