22 de abril de 2019 as 14:22 / Cultura, Turismo e Desporto

Jacqueline Dreyer assume Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa anunciou na manhã da segunda-feira (22) a indicação de Jacqueline Dreyer como nova Secretária de Cultura, Desporto e Turismo. Jacqueline ocupava o cargo de adjunta da pasta que até então vinha sendo dirigida pelo Secretário Jair Kilpp que também é responsável pela Secretaria de Desenvolvimento.

Conforme Pedro, a nomeação de fará com que os assuntos tanto a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo quanto a Secretaria de Desenvolvimento possam receber a devida atenção por parte dos responsáveis da pasta para um andamento mais rápido das ações propostas, não sobrecarregando um Secretário somente acumulando as funções.

O Prefeito agradeceu ao Secretário Jair Kilpp por ter aceitado este desafio e por toda sua dedicação com estas duas Secretarias e falou a respeito da indicação.

“Jacqueline Dreyer, ou somente Jacque como nós a chamamos é prata da casa com 19 anos de experiência junto ao Setor Público e sua experiência junto a Secretaria foi um dos fatores que levaram a esta decisão. Tenho total confiança no seu trabalho e certeza de que a Cultura, Desporto e Turismo do nosso Município está em boas mãos” explica o Prefeito.