A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de abril de 2019 as 16:05 / Finanças, Saúde

Seu alvará Sanitário está em dia?

 O Departamento de Vigilância Sanitária informa que encerrou-se dia 31 de março a validade do alvará sanitário para o exercício 2018, dessa forma, os comerciantes de alimentos, cosméticos e saneantes, bem como proprietários e prestadores de serviços em estabelecimentos de saúde e atividades relacionadas a estética, hospedagem, limpeza e afins devem procurar o setor tributário da Prefeitura e encaminhar a documentação para a renovação do mesmo.

É importante salientar que a documentação depende da finalidade do estabelecimento e segue os parâmetros legais para tal, da mesma forma, que a taxa de fiscalização depende dos serviços realizados.

O alvará sanitário é um documento que concede ao estabelecimento o direito de desenvolver atividade relacionada a saúde ou alimentação, assim, faz-se necessária a sua renovação anual. Os estabelecimentos que não efetuarem a renovação do alvará estão sujeitos a notificações e multas, então é importante que cada estabelecimento procure a regularização o mais breve possível.

Demais orientações podem ser obtidas junto à Vigilância Sanitária pelo telefone (54) 3332-4042 ou pelo e-mail fiscalsanitario@naometoquers.com.br.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir