29 de março de 2019 as 13:57 / Habitação

Assinada ordem para Construção de Muros de Contenção no Roos III

Muros são necessários para dar continuidade a construção das moradias do Loteamento Alfredo Alzírio Roos III

O Loteamento Alfredo Alzírio Roos III é um programa habitacional de Não-Me-Toque que visa diminuir o déficit habitacional do Município proporcionando moradia digna a 42 famílias que já foram conhecidas através de sorteio.

Os trabalhos seguem junto ao Loteamento que já tem 40 residências construídas e pavimentação iniciada, e na sexta-feira (22), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa fez a assinatura da ordem de início da construção de dois muros de contenção em concreto armado no loteamento que será executada pela L&D Construtora LTDA com responsabilidade técnica Juliane Friedrichs.

Um dos muros será construído junto a Rua Cecilia Meireles com área de 102.10m² e extensão de 29.65 metros de extensão. Já o outro será junto Rua Mário Quintana com área de 45,25m² de área e 25 metros de extensão. O investimento previsto é de R$ 139.290,28 com seis meses para execução.

Este investimento faz-se necessário para que a construção das residências possa ter continuidade, tendo em vista que a área contida pelos muros será o local de mais 2 residências.

“Esta será uma obra necessária para que possamos dar continuidade aos trabalhos junto ao Loteamento e entrega-lo em meados de Setembro para estas 42 famílias, que além da moradia terão toda a infraestrutura do Bairro pronta”, pontuou o Prefeito Pedro Paulo.