19 de março de 2019 as 09:18 / Administração e Planejamento, Obras e Saneamento

Vereador Claudio Trentin assume Secretaria de Obras

O Vereador Claudio Trentin do Partido Progressistas (PP) foi convidado pelo Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa a assumir a pasta da Secretaria de Obras durante o período de férias da Secretária Genisse Zagonel Schiochet.

Claudio ficará à frente da pasta até o dia 06 de Abril, enquanto isso quem assume a Vereança em seu lugar é a suplente Eloi Ribas (PP).

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa explicou o porquê do convite. “Esta é uma oportunidade para que o Vereador possa ver como funciona a máquina pública pelo olhar da Administração, estando a frente de uma das Secretarias mais requisitadas em pedidos de providências feitos pelo Legislativo”, explica o Prefeito Pedro Paulo.

Foto: Arquivo Câmara de Vereadores