15 de março de 2019 as 08:37 / 20ª Expodireto, Saúde

Deputado Heitor Schuch destina Emenda ao Município

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa recebeu na manhã de sexta-feira (14), no stand da Prefeitura montado junto ao Parque da Expodireto Cotrijal o Heitor Schuch (PSB/RS) juntamente com os Secretários Marco Costa e Pedro Paulo Nienow, com Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Maiquel Junges e o Vereador Claudio Trentim.

A rápida visita teve o objetivo entregar a emenda em mãos a emenda para Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde no valor de R$ 120.000,00

“Queremos agradecer ao Deputado Heitor Schuch pela destinação desta emenda para nossa Saúde. Serão 120 mil reais que poderão ser aplicados em melhorias que beneficiarão diretamente nossos usuários”, comentou o Prefeito Pedro Paulo.