Compartilhe

Ter, 17/09Não-Me-Toque

Alguns chuviscos

Mín 14°

Máx 19°

Chuva 84%

Tempestades

Yahoo

Buscar no site
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP 99470-000 - Fone: (54) 3332.2600 - E-mail: contato@naometoquers.com.br
Notícias
25.02.2019 - Administração e Planejamento

Viagem a Brasília gera otimismo na continuidade de Projetos da Administração

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado da Secretária de Habitação Nara Adams e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Paulo Nienow esteve em Brasília de 16 a 22 de Fevereiro afim de buscar junto a Ministérios, Deputados e Senadores apoio para dar continuidade ao Plano de Governo da Administração Municipal.

Esta ida a Brasília acontece normalmente no início do Exercício afim de buscar junto a esfera Federal a destinação de recursos que é feita neste início de ano. Durante a estada na capital, a comitiva Não-Me-Toquense visitou Deputados Federais da bancada Gaúcha bem como os 3 Senadores reivindicando emendas.

Ainda durante estes dias, foram visitados o Ministério das Cidades tratando da liberação de recursos no setor de habitação e pavimentação, no FNDE tratando dos projetos das novas instalações da EMEI Ciranda da Alegria e da Escola Professor Iraldo Ângelo Borghetti, conhecida como Escola 12 salas.

Outras agendas foram cumpridas junto ao Ministério da Saúde onde buscou-se recursos para aquisição de uma nova ambulância, junto a Defesa Civil para liberação de recursos de reconstrução de pontes e junto ao Ministério do Esporte buscando recursos para a quadras do Bairro Alziro Roos e Bairro Jardim.

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa prefere ainda não falar em valores, tendo em vista que neste primeiro momento foi feito só um aceno positivo da liberação de recursos.

“Visitamos todos os Deputados e Senadores gaúchos que comprometeram-se com o repasse de recursos, porém ainda não sabemos com exatidão quais serão estes valores, portanto para não criarmos uma expectativa aguardaremos para divulgar somente após estes serem confirmados, mas temos boas expectativas para este ano em relação a emendas”, disse o Prefeito Pedro.

 

Voltar Imprimir Ir ao Topo
Buscar no site