25 de fevereiro de 2019 as 09:05 / Finanças

Prefeitura terá horário estendido para retirada dos carnês do IPTU

Os contribuintes de Não-Me-Toque, podem contar com horário estendido até as 18h30min para retirar carnês de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a taxa de resíduo sólido. Os carnês estão sendo entregues junto ao Auditório da Prefeitura Municipal.

“O horário estendido é voltado principalmente aos contribuintes do Município que não tem disponibilidade de fazer a retirada durante o horário de expediente da Prefeitura”, comenta o Secretário Naor Kümpel.

A retirada dos carnês com o horário estendido acontece até o dia 08 de Março, sendo que nos dias 02 e 09 de Março, sábados, a retirada pode ser feita das 8h30min às 11h30min. Outra opção para o contribuinte é a emissão do carnê junto ao próprio site da Prefeitura na sessão Serviços – IPTU Eletrônico – IPTU Exercício (clique aqui para ser redirecionado)

Este ano o IPTU pode ser pago até o dia 11 de Março em cota única com 10% de desconto, e 10 de Abril com 5%.