Compartilhe

Ter, 17/09Não-Me-Toque

Alguns chuviscos

Mín 14°

Máx 19°

Chuva 92%

Tempestades

Yahoo

Buscar no site
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP 99470-000 - Fone: (54) 3332.2600 - E-mail: contato@naometoquers.com.br
Notícias
08.01.2019 - Educação

Prefeito autoriza início das obras de reforma na EMEI Arlindo Hermes

A Secretaria Municipal de Educação aproveita as férias de verão para planejar as obras de reformas e melhorias nas escolas da Rede Municipal. Na manhã de segunda-feira (7 de janeiro), o prefeito Pedro Paulo da Rosa assinou a ordem de serviço para o representante da construtora MG Negri, que fará as obras de reforma na Escola Municipal de Educação Infantil Arlindo Hermes.

Serão reformadas duas salas de aula, construído um banheiro para a sala do berçário, troca de portas, adequação do piso, reformada a fachada do prédio e do muro, tudo atendendo as exigências de prevenção a incêndio. A obra está orçada em R$ 72 mil e será supervisionada pela arquiteta da Prefeitura, Vanderlete Fries.

A secretária da Educação, Eli Xavier Donatti, lembrou que a EMEI Arlindo Hermes foi a primeira escola de educação infantil da Rede Municipal e em 2018 completou 20 anos de atividades.

– No início tivemos dificuldades para preencher as 30 vagas, uma realidade bem diferente de hoje, em que o município não para de investir para oferecer mais vagas na Educação Infantil – comentou.

Também acompanhara a assinatura da ordem de serviço os vereadores Charles Morais e Cláudio Trentin, e os demais secretários municipais.

Além desta escola, também recebem melhorias as unidades de ensino Santo Antônio (sanitário e acessibilidade), Valdomiro Graciano, no bairro Jardim (sanitários e vestiários na quadra de esportes) e Ernesto João Cardoso, no bairro Viau (pintura).

 

 

Assinatura da ordem de serviço autorizou início das obras na Escola de Educação Infantil Arlindo Hermes

Voltar Imprimir Ir ao Topo
Buscar no site