Qua, 18/09Não-Me-Toque

21.12.2018 - Agricultura e Meio Ambiente

Embutidos Weber inaugura novas instalações

Na quarta-feira (19), o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Nienow prestigiou a inauguração da nova Unidade de Beneficiamento de Carnes da agroindústria de Embutidos Weber, na localidade de Linha São Paulo.

Já tradicional empresa familiar do casal Ernani e Dulce Weber, que atua no segmento de carnes, em Não-Me-Toque, a agroindústria passa agora a fabricar seus conhecidos produtos: salame, linguiça defumada, copa e linguiça frescal, em uma nova sede, projetada e construída de forma a atender todos os requisitos legais para esse segmento, e cuja missão segundo os proprietários é, “continuar oferecendo produtos de qualidade que garantam a satisfação dos clientes e consumidores”.

Presenças: Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Dionísio Wagner, Presidente da Cotrijal Nei Mânica, Supervisor Regional da Emater Milton Rosseto, Eng. Agrônomo Vinicius Toso a Ana Paula Savadinscky do escritório local da Emater, Médico-Veterinário Rogério Kissmann do Serviço de Inspeção Municipal, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Odair Nienow e ainda os pastores Fabio e Marcelo da Comunidade Evangélica.