A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de dezembro de 2018 as 10:30 / Cultura, Turismo e Desporto

Espetáculo Para Ser Feliz encanta público na Abertura do Natal Étnico

O Natal Étnico chega a sua 18ª edição, planejado, organizado e realizado com muito carinho pela Prefeitura Municipal, através Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.

A noite de Natal se aproxima, a mensagem é sempre a mesma, mas às vezes se torna incompreensível. Natal é a festa da doação, do sair de si é expor-se sem reservas ao próximo necessitado. Ninguém esquece esta data, amigos se lembram de uns dos outros, enfim, todos querem paz e amor.

Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corra atrás. A sua felicidade só depende de você!!! Confie e Acredite!!!

A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. E foi pensando em trazer a alegria e deixar a nossa comunidade não-me-toquense feliz, foi apresentada noite de domingo (2) o espetáculo “Para ser Feliz”.

Um espetáculo construído com muito esforço, carinho, dedicação e comprometimento, coordenado e organizado pela Secretaria de Cultura, sob direção do professor Daniel Rodrigues, apresenta a comunidade nesta noite um pouco do trabalho realizado pelos professores Daniel, Tiago e Júlia nas oficinas culturais. Ao todo são 200 alunos de diversas idades que participam das oficinas de violão, escaleta, flauta doce, canto coral e Banda Marcial.

O Natal Étnico 2018 tem o patrocínio das empresas E. Orlando Roos Comércio de Cereais Ltda, SESC – Serviço Social do Comércio e Cotrijal – Cooperativa Agropecuária e Industrial.  

A programação do Natal Étnico segue até o dia 22 de Dezembro, e a Administração através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo convida a todos para no próximo sábado, 08 de Dezembro, no Ginásio Harry Alberto Erpen prestigiarem o Show do Guri de Uruguaiana.

Confira a Programação:

Sábado, 08 de Dezembro, 20h30min – Ginásio Harry Alberto Erpen

Show do Guri de Uruguaiana

Domingo, 09 de Dezembro, 20h – Ginásio Harry Alberto Erpen

Dia da Bíblia e Show da Banda Gratidão

Sábado, 15 de Dezembro, 20h – Praça Central Dr. Otto Schmiedt

Cris e Ana Cláudia

César Oliveira e Rogério Melo

Domingo, 16 de Dezembro, 20h – Praça Central Dr. Otto Schmiedt

Os Forasteiros de Faraway

Banda Barbarela

Terça-Feira, 18 de Dezembro, 20h – Praça Central Dr. Otto Schmiedt

Fábio e Léo Mineiro

Rogério Magrão e Banda

Sábado, 22 de Dezembro, 20h – Praça Central Dr. Otto Schmiedt

Banda Jack Daniel’s

Léo Paim e Banda

Fotos: Renato Hoppen

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir