A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de novembro de 2018 as 09:45 / Saúde

Não-Me-Toque recebe indicação para mais uma academia de Saúde

Através da Portaria nº 3.582 publicada no Diário Oficial da União, o Município de Não-Me-Toque foi contemplado com mais uma academia de saúde, esta do tipo B que será instalada no loteamento Vivenda dos Imigrantes junto ao Bairro Jardim.

A indicação junto ao Ministério da Saúde foi feita pelo Deputado Federal Giovani Cherini (PR). O Programa Academia da Saúde é uma estratégia do Ministério Público de promoção da saúde e produção do cuidado para os municípios brasileiros. Seu objetivo é promover práticas corporais e atividade física, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população.

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa ressalta que apesar da indicação ter sido efetuada e aceita por parte do Ministério da Saúde depende agora da continuidade ou não do programa por parte do novo Governo que assume a partir do dia 01 de Janeiro de 2018.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir