23 de outubro de 2018 as 10:05 / Cultura, Turismo e Desporto

Não-Me-Toque elegeu suas novas Soberanas

Durante 124 dias, as 11 candidatas a corte de Não-Me-Toque participaram de encontros preparatórios e avaliações.

As Soberanas são sinônimo de beleza e simpatia e levam consigo a responsabilidade de representar o Município. Não-Me-Toque mais uma vez promoveu o concurso de escolha de sua corte para o mandato 2019/2020

Desde o dia 17 de Julho, as candidatas 11 candidatas Ana Julia Gonçalves Franz; Daniani Gabriela do Nascimento; Djenifer da Silva Tramontini; Djenifer Kossmann; Emanuelle Amanda da Rosa Schneider; Gisele Thais Lutz da Silva; Maria Luiza Santos Lopes; Mariane Arieli de Quadros; Marina Kauana Nunes; Monike M. P. Borchardt e Nathalia Aline da Costa participaram de encontros preparatórios no qual foram também avaliadas.

O concurso foi composto de quatro etapas, todas valendo pontos. A primeira etapa foi realizada durante todo período preparatório onde as candidatas tiveram encontros com profissionais de diversas áreas e participaram de atividades junto à comunidade, etapa esta que valeu 20 pontos.

A segunda etapa, foi realizada no dia 15 de Setembro, com uma avaliação cultural individual (prova escrita), que compreendeu os conhecimentos gerais e específicos do município. Essa etapa valeu 25 pontos.

A terceira etapa foi a entrevista individual com o corpo de jurados na noite do desfile, que valeu 25 pontos, e a passarela diante do púbico foi a quarta etapa valendo 30 pontos. A novidade deste ano foi a eleição da 2ª princesa, que deu-se pela melhor torcida, avaliada pelo corpo de jurados.

Nova Corte de Não-Me-Toque

A nova corte de Não-Me-Toque ficou

Rainha – Djenifer da Silva Tramontini

1ª Princesa – Maria Luiza Santos Lopes

2ª Princesa – Gisele Thais Lutz da Silva

Senhorita Turismo – Daniani Gabriela do Nascimento

Em nome da Administração Municipal, agradecemos a todas as participantes pelo empenho e dedicação com o concurso ao mesmo tempo que parabenizamos as novas eleitas e desejamos um excelente mandato.