A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de setembro de 2018 as 09:22 / Saúde

Ministério Público Cobra notificação de acidentes e doenças relacionadas ao Trabalho

Na tarde de terça-feira (18), o Secretário Marco Costa acompanhado da Técnica em Segurança do Trabalho Priscila Ozelame Ochôa e a enfermeira Liliane Erpen responsável pela Vigilância em Saúde participaram de audiência pública promovida pelo Ministério Público do Trabalho na IMED em Passo Fundo.

Contando com a participação do Centro Regional de Saúde do Trabalhador (CEREST) de Passo Fundo, a audiência abordou a obrigatoriedade da notificação de acidentes de trabalho e doenças relacionadas dentro das políticas relacionadas ao programa de Saúde do Trabalhador.

Muitos municípios não realizam as notificações, o que não é o caso de Não-Me-Toque que tem equipe organizada e monitora todos as unidades consideradas “sentinelas”: Postos de Saúde, clinicas e hospitais.

Da audiência foi feita uma Notificação coletiva pelo Ministério Público, que a Secretaria de Saúde estenderá a todos os órgãos envolvidos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir