A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de setembro de 2018 as 15:38 / Assistência Social

Profissionais do Abrigo Institucional participam de Capacitação

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu no dia 31 de Agosto uma capacitação para a equipe de Cuidadores/ Educadores e demais profissionais que atuam no Abrigo Institucional de Não-Me-Toque.  A capacitação aconteceu na parte da manhã, ministrada pela Professora Doutora Cristina Fioreze, da Universidade de Passo Fundo.

Um serviço considerado de Alta Complexidade, exige capacitações constantes de seus funcionários. Dentre os principais assuntos abordados neste dia, estiveram: “O papel do cuidador – quem é o cuidador na vida do acolhido?” e “Quem são as crianças e adolescentes acolhidos no abrigo?”.

Conforme os participantes foi um momento muito proveitoso, onde foi possível refletir sobre as práticas desse trabalho, considerando a realidade da qual as crianças e adolescentes vêm, suas necessidades, o significado de ser uma referência na vida desses acolhidos e a importância da visibilidade e do reconhecimento desse importante trabalho desenvolvido pelo em Não-Me-Toquense há 5 anos!


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir