A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de agosto de 2018 as 09:48 / Saúde

Secretaria de Saúde recebe dois novos Veículos

Mensalmente, frota da Secretaria de Saúde realiza mais de 100 viagens para consultas e realização de exames em outros Municípios.

O transporte é uma das principais áreas da Secretaria de Saúde, pois tem papel fundamental no tratamento de muitos pacientes que necessitam realizar exames e tratamentos em centros maiores.

Visando qualificar o atendimento aos usuários e proporcionar mais comodidade, a Administração através da Secretaria de Saúde fez a aquisição de dois novos veículos que serão utilizados no transporte diário de pacientes, sendo um Fiat Grand Siena no valor de R$ 55.800,00 e uma Fiat Doblô de R$ 92.900,00, ambos os veículos foram adquiridos junto a Marina Veículos, vencedora do Processo Licitatório.

 “Diversos investimentos estão sendo feitos nas áreas da saúde, infraestrutura, educação, habitação, segurança e outras mais áreas que são fundamentais. São realizações que estão renovando nossa cidade, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os moradores e preparando a infraestrutura de Não-Me-Toque para manter seu desenvolvimento e pujança”, enfatizou o prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.

 

Fiat Grand Siena

Fiat Doblô


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir