17 de agosto de 2018 as 08:16 / Administração e Planejamento

Mais de 900 mil reais disponíveis para projetos da Administração Municipal

Recursos serão usados para aquisição de trator para Patrulha Agrícola, Ampliação da Infraestrutura e Iluminação do Estádio Dr. Waldomiro Graeff e fechamento da quadra do Bairro Alfredo Alzírio Roos

Na tarde de quinta-feira (16), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa recebeu a visita do Gerente da Caixa Econômica Federal de Não-Me-Toque Élcio Bortoloti para a assinatura por parte do Administração nos contratos de repasses de recursos que juntos somam R$ 917.857,14 que serão investidos no Município.

Conforme Élcio, os recursos estão disponíveis e a Administração pode dar início aos processos licitatórios. Confira os valores e em que áreas serão investidos:

• Aquisição para mecanização Agrícola: Trator de 135cv – R$ 230.000,00

• Ampliação da Infraestrutura de Copa Estádio Waldomiro Graeff e Copa e Banheiros da Quadra do Bairro Alfredo Alzírio Roos – R$ 230.000,00

• Ampliação da Iluminação do Estádio Dr. Waldomiro Graeff – R$ 230.000,00

• Fechamento da Quadra Esportiva do Bairro Alfredo Alzírio Roos – R$ 227.857,14

Pedro Paulo ressaltou que a Administração aguardava a liberação destes recursos que já haviam sido confirmados graças ao apoio de Parlamentares e que de imediato dará início aos processos licitatórios.

“São investimentos provenientes de repasses de recursos onde o Município possui sim uma contrapartida, porém com valores baixos, possibilitando assim realizar mais investimentos em diversas áreas e pontos do nosso Município, o que traz benefícios diretos a nossa comunidade como um todo”, comenta o Prefeito Pedro Paulo.