16 de agosto de 2018 as 09:15 / Cultura, Turismo e Desporto

Quadra do Ginásio Reinoldo Kissmann passa por reformas

O Ginásio Reinoldo Kissmann, localizado na Rua Caldas Junior no Bairro Martini é utilizado diariamente tanto por moradores do Bairro, para encontros de atividades e lazer, bem como para as escolinhas de futsal e os ensaios de danças dos grupos étnicos.

Em novembro de 2017, a Administração Municipal para atender melhor aos usuários do ginásio, investiu R$ 129.132,72 de recursos próprios do município e realizou uma ampliação de 107,72m2, que incluiu a construção da churrasqueira, copa, cozinha, novos banheiros e ampliação do depósito de material.

Na noite de quarta-feira (15), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado de Secretários Municipais e Vereadores esteve visitando o Ginásio para a reinauguração do piso que passou por reforma e pintura. Uma obra que abrangeu 699,84m2, com investimento de R$ 32.869,11, também de recursos próprios.

“No ano anterior entregamos melhorias na infraestrutura deste ginásio que haviam sido solicitadas pela comunidade do Bairro Martini para que este pudesse ser melhor utilizado, e agora com satisfação inauguramos a quadra de esportes que passou por uma reforma e pintura para a prática de atividades esportivas e de lazer, o que para nós como gestores é gratificante pois sabemos que nossas ações estão beneficiando diretamente na qualidade de vida dos não-me-toquenses”, disse o Prefeito Pedro Paulo.

A inauguração foi agraciada com uma apresentação do malabarista Fernando Paxeco Do Circo Uruguai. Logo após a inauguração, a equipe sub-09 do Russo Preto realizou um treinamento.