A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de agosto de 2018 as 16:07 / Educação

Dia do Estudante é comemorado com conscientização!

Em comemoração ao Dia do Estudante comemorado no dia 11 de Agosto, os alunos do 6º ao 9º ano, da Rede Municipal de Ensino, tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo “# Se liga”.

 O espetáculo tratou de assuntos referentes aos riscos da exposição a internet, quando esta passa do limite. A escolha deste se deu devido à preocupação com a alta exposição dos adolescentes a internet. Se, por um lado, cria condições para os adolescentes se divertirem, estudarem e se relacionarem, por outro, pode ser lugar de fuga, risco ou de sofrimento.

O espetáculo abordou assuntos pertinentes a vivência diária dos adolescentes, como, até que ponto a exposição na internet é prejudicial e quais são as consequências da utilização desta ferramenta sem limites e sem a devida segurança, alertando o público para os riscos de exposição na internet e a refletir sobre a necessidade do uso com moderação.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir