16 de agosto de 2018 as 09:57 / Obras e Saneamento

Assinada ordem de Serviço para Obras em Pontes

Nos vendavais ocorridos ainda em 2017, foram constatados danos junto a Pontes das Comunidades de Posse São Miguel e São Roque.

Na manhã de quinta-feira (16), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa assinou a ordem de serviço para execução das obras de recuperação de Pontes através de recursos liberados pela Defesa Civil. Estiveram presentes Secretários, o Engenheiro responsável Claiton Klein e o representante da empresa Sérgio Luiz Ledur, vencedora da licitação.

As estruturas foram danificadas ainda em 2017, porém aguardava-se a liberação do recurso por parte do Ministério da Integração Nacional através do convênio para recuperação de infraestrutura destruída/danificada por desastre.

Ao todo, serão investidos R$ 297.456,06 na recuperação das estruturas. Na comunidade de Posse São Miguel a ponte de 11 metros receberá melhorias em sua atual estrutura com a colocação de mais um pilar de sustentação. Já a ponte da Comunidade de São Roque que foi levada com a força da enxurrada será totalmente reconstruída com uma ponte nova de concreto.