A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de agosto de 2018 as 08:19 / Obras e Saneamento

Secretaria de Obras realiza melhoria em Via

Visando proporcionar maior segurança aos usuários, equipe da Secretaria de Obras realizou substituição de estrutura de ponte.

Na segunda (13) e terça-feira (14) a equipe da Secretaria de Obras realizou a substituição de parte da estrutura da ponte na rua Barão do Rio Branco, saída para a comunidade de Arroio Bonito. Conforme informações, muitas das vigas de sustentação da estrutura estavam podres e apresentavam risco de desabamento.

Vigas podres foram substituídas

As quatro vigas substituídas foram cedidas gratuitamente por Waldemar Wiedthäuper. Além das novas vigas, foram colocadas 30 pranchas de eucalipto, deixando a estrutura com uma largura de 7 metros.

Além do trabalho junto a ponte, a equipe também realizou a colocação de tubos para drenagem do volume de água que ficava empossado próximo a Padaria Ouro Branco.

“Queremos agradecer em nome da Administração ao Sr. Waldemar que gentilmente fez a doação destas vigas que foram substituídas e que darão maior segurança e uma longevidade para esta estrutura que é frequentemente utilizada no deslocamento entre a comunidade de Arroio Bonito e o Centro da Cidade, foi um trabalho de dois dias feito nos mínimos detalhes para proporcionar a segurança adequada aos motoristas”, comenta a Secretária de Obras Genisse Zagonel Schiochet

 

Tubos foram colocados em ponto de acúmulo de água


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir