A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de agosto de 2018 as 08:29 / Educação

EMEF Amália Kerber está quase concluída

Uma das grandes obras que vem sendo realizadas no Município está prestes a ser entregue a comunidade, trata-se das novas instalações da Escola de Ensino Fundamental Amália Kerber da comunidade de São José do Centro.

A nova estrutura de 854m² segue o padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com seis salas de aula, refeitório, sala administração, sala de informática e área de recreação. Um investimento de R$ 1.019.000,00 (um milhão e dezenove mil reais.

Conforme dados da arquiteta responsável pela obra Vanderlete Fries, estima-se que a obra esteja 91% concluída, restando somente a construção de calçada ao redor dos prédios, finalização de pintura e detalhes nos banheiros e cozinha.

A EMEF Amália Kerber atende 135 alunos que serão diretamente beneficiados com as novas instalações que proporcionarão um ambiente escolar mais acolhedor e adequado para a formação sócio cognitiva destes jovens.

“É gratificante ver esta estrutura quase concluída e saber que nestas salas de aula passarão jovens que serão o futuro do nosso Município e que sem dúvida terão à sua disposição um ensino de qualidade e uma estrutura diferenciada durante sua vida no âmbito escolar” comenta o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir