14 de agosto de 2018 as 14:10 / Administração e Planejamento

Administração faz visita in loco em São José do Centro

Como já noticiado anteriormente pela Prefeitura Municipal, uma das reivindicações da comunidade de São José do Centro está mais próxima de ser concretizada, a construção de um novo Estádio de Futebol de Campo.

O projeto desenvolvido pelo engenheiro Jhonatan Meazza contratado pela Prefeitura Municipal foi apresentado para a comunidade na noite de quarta-feira (08) pelo Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado do Secretário de Cultura, Desporto e Turismo a representantes da comunidade.

Já nesta terça-feira (14), pela manhã o Prefeito Pedro Paulo, Secretários Municipais, Servidores do Setor de Engenharia e da empresa Bool soluções em engenharia LTDA contratada pela Administração para serviços de Georeferenciamento acompanhados de representantes da comunidade estiveram in loco visitando o local das futuras instalações do campo para acertar detalhes acerca da terraplanagem e demarcação do espaço.

Conforme o Prefeito Pedro Paulo, a participação dos representantes da comunidade na tomada destas decisões é muito importante para que a estrutura que será construída atenda a necessidade da comunidade. “Queremos proporcionar aos moradores um espaço que atenda suas expectativas e que possa ser usufruído tanto para práticas esportivas quanto para momentos de lazer”, finaliza o Prefeito.

Projeto do Novo Campo