A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de agosto de 2018 as 15:04 / Administração e Planejamento

Pedro Paulo Falcão da Rosa assume o Cargo de Prefeito

Pedro Paulo Falcão da Rosa vinha desde o dia 17 de Julho exercendo o cargo de Prefeito em Exercício durante o afastamento judicial do Prefeito Armando Carlos Roos.

Na sexta-feira (10), a Câmara Municipal de Vereadores realizou a sessão de julgamento do processo nº 257/18 por infração político-administrativa ao artigo 4º, inciso X, do Decreto-Lei nº 201/67, em face do Prefeito Armando Carlos Roos.

A sessão iniciada pela manhã estendeu-se por 15 horas e resultou na cassação do mandato de Armando Carlos Roos com votos necessários (2/3) dos Vereadores Maiquel Delano Silva, Carlos Alberto Bacher, José Gilberto Fritzen, Alberto Maurer, Everaldo Quadros de Moura e a presidente Marina Fátima Trennepohl Crestani.

Com a decisão, Pedro Paulo Falcão da Rosa assume o cargo de Prefeito Municipal. Em caso de ausência/férias do Prefeito quem assume o cargo é o Presidente da Câmara de Vereadores.

“Infelizmente o Município perde um grande Gestor, que muito já fez pela sua comunidade e muito ainda faria! Vou dar continuidade ao trabalho proposto em nosso plano de Governo e cumprir as metas da Administração, pensando sempre no desenvolvimento do Município e no bem estar dos não-me-toquenses”, disse Pedro Paulo Falcão da Rosa.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir