26 de julho de 2018 as 13:38 / Administração e Planejamento

Oficializado pedido de dois milhões de reais para pavimentação urbana

Uma das metas mais audaciosas do Plano de Governo de Armando Roos e Pedro Paulo Falcão da Rosa é fazer com que até o final do mandato o perímetro urbano do Município esteja 100% pavimentado, seja com paralelepípedos ou com asfalto afim de proporcionar a todas as ruas condições de trafegabilidade ideais.

Conforme levantamento feito pela Administração o perímetro urbano possui aproximadamente 100.000m² de área não pavimentada.

O Vice-Prefeito em exercício do cargo de Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa oficializou junto ao Badesul na terça-feira (24) um pedido de financiamento de R$ 2.000.000,00 para continuidade dos trabalhos de pavimentação no Município.

Mais assuntos pautados

Plano de Saúde para o Funcionalismo Público

Reunião junto a Famurs tratou sobre a adesão ao Ipê Saúde

Junto a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) Pedro Paulo acompanhado do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Não-Me-Toque (SINDISERM) Sebastião Gilmar Walendorff D’avila tratou do sonhado pedido do Funcionalismo Público para contratação de Plano de Saúde.

Ampliação da Fibra Óptica para o interior

Na Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Pedro Paulo verificou o andamento do processo iniciado pela Administração para ampliar a rede de fibra óptica para comunidades do interior. Conforme projeto da Administração a primeira comunidade a ser beneficiada é São José do Centro. A Administração aguarda um posicionamento da SDR.