24 de julho de 2018 as 09:00 / Administração e Planejamento

Administração pede compreensão no recolhimento de resíduos de podas

RGE comunicou que não fará mais o recolhimento dos resíduos de podas preventivas, ficando este a cargo do Município.

De maio a agosto é o período para a poda de árvores. A RGE é responsável pela poda preventiva dos galhos próximos à rede elétrica e considerando que a maioria das árvores existentes nos passeios públicos são de grande porte, há a necessidade de se fazer a poda todos os anos.

A RGE não recolherá mais os galhos oriundos das podas efetuadas pela sua equipe, ficando sob responsabilidade da Administração Municipal, com a coordenação da Secretaria de Obras, a coleta e destinação final desses resíduos.

Por isso, a Administração Municipal solicita a colaboração de todos munícipes quanto ao atendimento do cronograma de recolhimento e compreensão em eventual atraso na coleta dos resíduos, tendo em vista o grande volume de podas.