17 de julho de 2018 as 16:41 / Administração e Planejamento

Pedro Paulo Falcão da Rosa assume temporariamente o Executivo

A partir desta terça-feira (17), as 15 horas o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa assume o cargo de Prefeito em exercício durante o afastamento judicial do Prefeito Armando Carlos Roos.

O Vice-Prefeito em exercício do Cargo de Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa afirmou que dará continuidade ao Plano de Governo e ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração Municipal da mesma forma que seria feito com o Prefeito Armando.