A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de julho de 2018 as 13:50 / Habitação

Marcada data para o Sorteio das Casas do Loteamento Alfredo Alzírio Roos III

A Administração Municipal através da Secretaria de Habitação comunica a todos os inscritos no Programa Habitacional no Alfredo Alzirio Roos III, que o sorteio será realizado no dia 30 de julho de 2018 às 18hs no Ginásio Municipal Harry Alberto Erpen, localizado na Rua Padre Valentim Rumpel, esquina com a Rua Capitão João Viau, Não-Me-Toque/RS.

Os procedimentos e regras para o sorteio, bem como a classificação dos candidatos à aquisição de unidades habitacionais do Programa encontra-se no site oficial ou no mural da Prefeitura, bem como na Secretaria Municipal de Habitação.

Os candidatos aprovados que não comparecerem no prazo estabelecido ou não se interessarem pelo empreendimento para o qual foram sorteados não permanecerão ativos no cadastro do empreendimento, ficando automaticamente desclassificados do processo de seleção regulamentado por este Edital.

Maiores informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Habitação, localizada em anexo ao Centro Administrativo ou pelo telefone 3332-2648.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir