A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de julho de 2018 as 09:40 / Saúde

Secretaria de Saúde recebe R$ 350 mil em emendas parlamentares

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais R$ 350.000,00 provenientes de emendas parlamentares dos Deputados Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), Ronaldo Nogueira (PTB) e Heitor Jose Schuch (PSB).

Conforme o Secretário de Saúde Marco Costa, estes recursos são destinados ao custeio das atividades da Secretaria, ou seja, não podem ser utilizados em obras ou compra de material permanente.

“Estes recursos são destinados ao custeio e incremento do piso da atenção básica e vão auxiliar na manutenção do atendimento. No mês, as despesas com material de consumo são elevadas, desde luvas que são trocadas a cada atendimento para evitar contaminações a esparadrapos, gases entre outros materiais usados na limpeza e esterilização dos ambientes”, explica o Secretário Marco.

Para poder utilizar destes recursos a equipe da Secretaria de Saúde está elaborando um plano de trabalho para apresentar ao Conselho de Saúde para aprovação.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir