28 de maio de 2018 as 09:18 / Administração e Planejamento

Prefeito Armando e Vice Pedro Paulo reúnem-se com Conselhos Municipais

Na quinta-feira (25), a Sala dos Conselhos em parceria com a Administração Municipal promoveu um encontro com os presidentes ou representantes dos Conselhos Municipais.

O encontro foi um momento de aproximação entre os Conselhos Municipais e a Administração Municipal, oportunizando troca de informações a respeito das ações realizadas, tanto pelos Conselhos como pela Administração.

Participaram do encontro, representantes do Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal do Idoso, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Conselho de Alimentação Escolar, Conselho Municipal de Educação, Conselho do FUNDEB, Conselho Municipal de Desporto, Conselho Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Entorpecentes, Conselho Municipal de Trânsito, Conselho Municipal de Desenvolvimento, Conselho Municipal de Agricultura, Conselho Municipal de Meio Ambiente, Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social, Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, Conselho de Desenvolvimento Industrial e Conselho Municipal de Saneamento.

Os presidentes dos Conselhos relataram as ações desenvolvidas dentro das competências e atribuições específicas previstas legalmente na constituição de cada Conselho.

O Vice-Prefeito, Pedro Paulo destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado de forma voluntária pelos conselheiros, o que contribui para o desenvolvimento das ações previstas pela Administração Municipal.

O Prefeito Armando destacou e agradeceu o trabalho voluntário dos conselheiros municipais e relatou ações realizadas pela Administração Municipal, através de suas Secretarias.