02 de maio de 2018 as 09:31 / Administração e Planejamento, Educação

Carteirinha de Meia Entrada, faça já a sua!

Garanta seu direito a pagar 50% de desconto nos ingressos em Shows, Cinema, Teatros, Estádios de Futebol e outros eventos, sejam esportivos ou culturais.

Nos dias 2, 3 e 4 de Maio membros da Associação Gaúcha de Estudantes Secundaristas (AGES) estarão confeccionando o documento junto ao Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano das 8h às 12h e das 19h às 22h.

Quem tem direito?

Todo estudante tem direito ao Documento do Estudante. Você só precisa estar regularmente matriculado em uma destas modalidades de ensino:

• Infantil
  • Fundamental
  • Médio e Técnico
  • Cursos de graduação
  • Especialização
  • Mestrado e doutorado
  • Seja no ensino presencial ou a distância.

Atenção!

Não se encaixam os estudantes de curso livre, pré-vestibular e idiomas.

• Comprovante de Matrícula
  • RG e CPF

Pagamento de Taxa de R$ 30,00

Na manhã da quarta-feira (2), os mesmos foram recebidos no Gabinete do Prefeito Armando Carlos Roos acompanhados do Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e do Vereador Charles Manolo de Morais.